Relações entre ciência, tecnologia e sociedade em livros didáticos integrados de ciências humanas e da natureza para os anos iniciais do ensino fundamental
por: Viecheneski, Juliana Pinto
Publicado em: (2019)
Sequência didática para o ensino de ciências nos anos iniciais : subsídios teórico-práticos para a iniciação à alfabetização científica
Acompanha: Caderno de atividades: Sequência didática para o ensino de ciências nos anos iniciais: subsídios teóricos-práticos para a iniciação à alfabetização científica
Na minha lista:
Autor principal: | Viecheneski, Juliana Pinto |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2015
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1250 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Relações entre ciência, tecnologia e sociedade em livros didáticos integrados de ciências humanas e da natureza para os anos iniciais do ensino fundamental
por: Viecheneski, Juliana Pinto
Publicado em: (2019) -
Formação de professores de física e alfabetização científica: interações discursivas na elaboração de sequências didáticas
por: Santos, Emerson de Oliveira
Publicado em: (2021) -
Educação ambiental nos anos iniciais: uma proposta com sequência didática
por: Gonçalves, Celia Rejane
Publicado em: (2017) -
Análise da concepção de alfabetização na Base Nacional Comum Curricular nos anos iniciais
por: Nunes, Iraci Vieira
Publicado em: (2021) -
Conhecimentos do professor dos anos iniciais quanto ao conceito de alfabetização científica relacionado às dimensões de R. W. Bybee
por: Silva, Alex Pereira da
Publicado em: (2021)