A valorização da identidade étnico-cultural na literatura infantil: análise das obras “Meu crespo é de rainha” (bell hooks) e “O cabelo de Cora” (Ana Zarco Câmara)
por: Marques, Nivea Mesquita Ferreira
Publicado em: (2021)
O ensino de ciências na pré-escola a partir da literatura infantil: uma proposta de sequência didática
Acompanha: Caderno de atividades: Sequência didática aplicada na pré-escola: o ensino de ciências a partir da literatura infantil
Na minha lista:
Autor principal: | Rabe, Márcia Maria King |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2015
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1263 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A valorização da identidade étnico-cultural na literatura infantil: análise das obras “Meu crespo é de rainha” (bell hooks) e “O cabelo de Cora” (Ana Zarco Câmara)
por: Marques, Nivea Mesquita Ferreira
Publicado em: (2021) -
A literatura infantil como processo emancipatório na obra Abrindo Caminhos, de Ana Maria Machado
por: Bozza, Fernanda Abade Rodrigues
Publicado em: (2020) -
Entre o estético e o utilitário: uma análise da obra O Sofá Estampado de Lygia Bojunga
por: Lopes, Ariane
Publicado em: (2020) -
Letramento literário: uma proposta prática entre língua e literatura
por: Tarachuk, Daiana Lima
Publicado em: (2020) -
Indícios de alfabetização científica e a relação com o saber em uma proposta fundamentada na aproximação entre literatura infantil e ensino de ciências
por: Mondek, Suelen Aparecida
Publicado em: (2019)