Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown
This project searches for a new brand solution for representing Bodebrown Brewery’s products. Discusses marketing strategies like: competition analysis, quantitative and qualitative researches, in addition to a study of the segment in Brazil. Shows some design related concepts and look forward to co...
Autor principal: | Bronzi, Leonardo Polastro |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13752 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
riut-1-13752 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
riut-1-137522020-11-16T19:21:50Z Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown New brand proposal of a handcraft beer for Bodebrown Brewery Bronzi, Leonardo Polastro Públio, Marcelo Abilio Witikoski, Alan Ricardo Arantes, Marcos Varassin Públio, Marcelo Abilio Riva, Josiane Lazaroto Escolha de marca Anúncios - Marca de produtos Marketing Cerveja - Marketing Brand loyalty Advertising - Brand name products Marketing Beer - Marketing CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL This project searches for a new brand solution for representing Bodebrown Brewery’s products. Discusses marketing strategies like: competition analysis, quantitative and qualitative researches, in addition to a study of the segment in Brazil. Shows some design related concepts and look forward to combine the results collected from marketing with these concepts, creating a logo and labels for the new brand. After the results, the project still briefly lectures about some important characters which must be in the use manual of the brand. Este projeto busca uma solução de nova marca para representar os produtos da Cervejaria Bodebrown, localizada em Curitiba, Paraná. Discute estratégias de marketing como: análise de concorrência, pesquisa quantitativa e qualidatativa, além de um estudo do segmento no Brasil. Apresenta alguns conceitos relacionados ao design e busca combinar os resultados obtidos do marketing à esses conceitos para a criação de logo e rótulos para a nova marca. Após o resultado, o trabalho ainda disserta brevemente sobre características importantes que devem constar no manual de uso da marca. 2020-11-16T19:21:50Z 2020-11-16T19:21:50Z 2014-02-12 bachelorThesis BRONZI, Leonardo Polastro. Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown. 2014. 103 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2014. http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13752 por openAccess application/pdf Universidade Tecnológica Federal do Paraná Curitiba Brasil Departamento Acadêmico de Desenho Industrial Design Gráfico UTFPR |
institution |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná |
collection |
RIUT |
language |
Português |
topic |
Escolha de marca Anúncios - Marca de produtos Marketing Cerveja - Marketing Brand loyalty Advertising - Brand name products Marketing Beer - Marketing CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL |
spellingShingle |
Escolha de marca Anúncios - Marca de produtos Marketing Cerveja - Marketing Brand loyalty Advertising - Brand name products Marketing Beer - Marketing CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL Bronzi, Leonardo Polastro Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown |
description |
This project searches for a new brand solution for representing Bodebrown Brewery’s products. Discusses marketing strategies like: competition analysis, quantitative and qualitative researches, in addition to a study of the segment in Brazil. Shows some design related concepts and look forward to combine the results collected from marketing with these concepts, creating a logo and labels for the new brand. After the results, the project still briefly lectures about some important characters which must be in the use manual of the brand. |
format |
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
author |
Bronzi, Leonardo Polastro |
author_sort |
Bronzi, Leonardo Polastro |
title |
Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown |
title_short |
Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown |
title_full |
Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown |
title_fullStr |
Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown |
title_full_unstemmed |
Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown |
title_sort |
proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria bodebrown |
publisher |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná |
publishDate |
2020 |
citation |
BRONZI, Leonardo Polastro. Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown. 2014. 103 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2014. |
url |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13752 |
_version_ |
1805308339567984640 |
score |
10,814766 |