Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown

This project searches for a new brand solution for representing Bodebrown Brewery’s products. Discusses marketing strategies like: competition analysis, quantitative and qualitative researches, in addition to a study of the segment in Brazil. Shows some design related concepts and look forward to co...

ver descrição completa

Autor principal: Bronzi, Leonardo Polastro
Formato: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)
Idioma: Português
Publicado em: Universidade Tecnológica Federal do Paraná 2020
Assuntos:
Acesso em linha: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13752
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id riut-1-13752
recordtype dspace
spelling riut-1-137522020-11-16T19:21:50Z Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown New brand proposal of a handcraft beer for Bodebrown Brewery Bronzi, Leonardo Polastro Públio, Marcelo Abilio Witikoski, Alan Ricardo Arantes, Marcos Varassin Públio, Marcelo Abilio Riva, Josiane Lazaroto Escolha de marca Anúncios - Marca de produtos Marketing Cerveja - Marketing Brand loyalty Advertising - Brand name products Marketing Beer - Marketing CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL This project searches for a new brand solution for representing Bodebrown Brewery’s products. Discusses marketing strategies like: competition analysis, quantitative and qualitative researches, in addition to a study of the segment in Brazil. Shows some design related concepts and look forward to combine the results collected from marketing with these concepts, creating a logo and labels for the new brand. After the results, the project still briefly lectures about some important characters which must be in the use manual of the brand. Este projeto busca uma solução de nova marca para representar os produtos da Cervejaria Bodebrown, localizada em Curitiba, Paraná. Discute estratégias de marketing como: análise de concorrência, pesquisa quantitativa e qualidatativa, além de um estudo do segmento no Brasil. Apresenta alguns conceitos relacionados ao design e busca combinar os resultados obtidos do marketing à esses conceitos para a criação de logo e rótulos para a nova marca. Após o resultado, o trabalho ainda disserta brevemente sobre características importantes que devem constar no manual de uso da marca. 2020-11-16T19:21:50Z 2020-11-16T19:21:50Z 2014-02-12 bachelorThesis BRONZI, Leonardo Polastro. Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown. 2014. 103 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2014. http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13752 por openAccess application/pdf Universidade Tecnológica Federal do Paraná Curitiba Brasil Departamento Acadêmico de Desenho Industrial Design Gráfico UTFPR
institution Universidade Tecnológica Federal do Paraná
collection RIUT
language Português
topic Escolha de marca
Anúncios - Marca de produtos
Marketing
Cerveja - Marketing
Brand loyalty
Advertising - Brand name products
Marketing
Beer - Marketing
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL
spellingShingle Escolha de marca
Anúncios - Marca de produtos
Marketing
Cerveja - Marketing
Brand loyalty
Advertising - Brand name products
Marketing
Beer - Marketing
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL
Bronzi, Leonardo Polastro
Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown
description This project searches for a new brand solution for representing Bodebrown Brewery’s products. Discusses marketing strategies like: competition analysis, quantitative and qualitative researches, in addition to a study of the segment in Brazil. Shows some design related concepts and look forward to combine the results collected from marketing with these concepts, creating a logo and labels for the new brand. After the results, the project still briefly lectures about some important characters which must be in the use manual of the brand.
format Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)
author Bronzi, Leonardo Polastro
author_sort Bronzi, Leonardo Polastro
title Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown
title_short Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown
title_full Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown
title_fullStr Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown
title_full_unstemmed Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown
title_sort proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria bodebrown
publisher Universidade Tecnológica Federal do Paraná
publishDate 2020
citation BRONZI, Leonardo Polastro. Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown. 2014. 103 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2014.
url http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13752
_version_ 1805308339567984640
score 10,814766