A influência da incongruência entre marca e perfil das blogueiras endossantes na intenção de compra e avaliação do produto
por: Medeiros, Ana Paula Sprada de
Publicado em: (2020)
Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown
This project searches for a new brand solution for representing Bodebrown Brewery’s products. Discusses marketing strategies like: competition analysis, quantitative and qualitative researches, in addition to a study of the segment in Brazil. Shows some design related concepts and look forward to co...
Na minha lista:
Autor principal: | Bronzi, Leonardo Polastro |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13752 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A influência da incongruência entre marca e perfil das blogueiras endossantes na intenção de compra e avaliação do produto
por: Medeiros, Ana Paula Sprada de
Publicado em: (2020) -
Uma dose de consumo para embalar identidades: representações de gênero na campanha Devassa by Playboy da marca Devassa
por: Leite, Monica Marciano
Publicado em: (2020) -
Interações de influenciadoras digitais, seguidores e empresas parceiras do setor de moda no estado do Paraná (Brasil)
por: Bresulin, Letícia
Publicado em: (2020) -
Desenvolvimento de branding para marca Ecolossus
por: Luz, Otávio Holub da
Publicado em: (2020) -
O valor da marca na era digital: um estudo de caso da marca Friboi
por: Okubo, Marcos Fabiano
Publicado em: (2020)