O design como estratégia de comunicação visual para a empresa “Chá e Arte”
This project is part of the graduation course work in Graphic Design from the Federal Technological University of Paraná, and aims to revitalize the visual identity for the company "Chá & Arte ". From the history of tea, a survey of references and the concept of the brand, it creates a...
Autor principal: | Schartner, Carla Martina |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13772 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
riut-1-13772 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
riut-1-137722020-11-16T19:22:37Z O design como estratégia de comunicação visual para a empresa “Chá e Arte” Schartner, Carla Martina Ribeiro, Rosamelia Parizotto Riva, Josiane Lazarotto Bordenousky Filho, Renato Ribeiro, Rosamelia Parizotto Comunicação visual Escolha de marca Neuromarketing Visual communication Brand loyalty CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL This project is part of the graduation course work in Graphic Design from the Federal Technological University of Paraná, and aims to revitalize the visual identity for the company "Chá & Arte ". From the history of tea, a survey of references and the concept of the brand, it creates a visual identity that includes concept of art, sustainability, health and taste, presenting the company Chá & Arte as a strategy for a visual solution for its brand and products. O presente projeto faz parte do trabalho de diplomação do Curso de Tecnologia em Design Gráfico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, e visa a revitalização de uma identidade visual para a empresa “Chá & Arte”. A partir da história do chá, de uma pesquisa de referências e da conceituação da marca, cria-se uma identidade visual que compreende conceitos de arte, sustentabilidade, saúde e sabor, apresentando à empresa Chá & Arte tanto uma estratégia como uma solução visual para sua marca e produtos. 2020-11-16T19:22:37Z 2020-11-16T19:22:37Z 2014-11-26 bachelorThesis SCHARTNER, Carla Martina. O design como estratégia de comunicação visual para a empresa “Chá e Arte”. 2014. 76 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Curitiba, 2014. http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13772 por openAccess application/pdf Universidade Tecnológica Federal do Paraná Curitiba Brasil Departamento Acadêmico de Desenho Industrial Tecnologia em Design Gráfico UTFPR |
institution |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná |
collection |
RIUT |
language |
Português |
topic |
Comunicação visual Escolha de marca Neuromarketing Visual communication Brand loyalty CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL |
spellingShingle |
Comunicação visual Escolha de marca Neuromarketing Visual communication Brand loyalty CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL Schartner, Carla Martina O design como estratégia de comunicação visual para a empresa “Chá e Arte” |
description |
This project is part of the graduation course work in Graphic Design from the Federal Technological University of Paraná, and aims to revitalize the visual identity for the company "Chá & Arte ". From the history of tea, a survey of references and the concept of the brand, it creates a visual identity that includes concept of art, sustainability, health and taste, presenting the company Chá & Arte as a strategy for a visual solution for its brand and products. |
format |
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
author |
Schartner, Carla Martina |
author_sort |
Schartner, Carla Martina |
title |
O design como estratégia de comunicação visual para a empresa “Chá e Arte” |
title_short |
O design como estratégia de comunicação visual para a empresa “Chá e Arte” |
title_full |
O design como estratégia de comunicação visual para a empresa “Chá e Arte” |
title_fullStr |
O design como estratégia de comunicação visual para a empresa “Chá e Arte” |
title_full_unstemmed |
O design como estratégia de comunicação visual para a empresa “Chá e Arte” |
title_sort |
o design como estratégia de comunicação visual para a empresa “chá e arte” |
publisher |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná |
publishDate |
2020 |
citation |
SCHARTNER, Carla Martina. O design como estratégia de comunicação visual para a empresa “Chá e Arte”. 2014. 76 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Curitiba, 2014. |
url |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13772 |
_version_ |
1805305280601260032 |
score |
10,814766 |