Balbúrdia: sistema de identidade visual de uma agência de design
por: Crestani Neto, Laurindo, et al.
Publicado em: (2020)
O design como estratégia de comunicação visual para a empresa “Chá e Arte”
This project is part of the graduation course work in Graphic Design from the Federal Technological University of Paraná, and aims to revitalize the visual identity for the company "Chá & Arte ". From the history of tea, a survey of references and the concept of the brand, it creates a...
Na minha lista:
Autor principal: | Schartner, Carla Martina |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13772 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Balbúrdia: sistema de identidade visual de uma agência de design
por: Crestani Neto, Laurindo, et al.
Publicado em: (2020) -
Desenvolvimento da sistematização da identidade conceitual e visual da marca Rose Petenucci
por: Meissner, Andressa Petenuci
Publicado em: (2020) -
Redesign da identidade visual e criação do brandbook da marca “O Famoso Brigadeiro”
por: Mazzarolo, Rafaeli Emili
Publicado em: (2020) -
Desenvolvimento de identidade visual para a ONG Felinista
por: Vidal, Larissa Moreira
Publicado em: (2021) -
Desenvolvimento de uma nova identidade visual para o evento desperte o campeão
por: Barbosa, Paula Silveira
Publicado em: (2022)