Formação de professores para a educação técnica de nível médio: análise do programa especial de formação pedagógica da UTFPR
por: Claudino, Jane Carla
Publicado em: (2014)
A formação continuada de professores da educação profissional e tecnológica: a experiência do IFPR - campus Telêmaco Borba
Acompanha: Formação de professores para a educação profissional e tecnológica: caderno de orientações metodológicas
Na minha lista:
Autor principal: | Bonilaure, Karina Mello |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1434 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação de professores para a educação técnica de nível médio: análise do programa especial de formação pedagógica da UTFPR
por: Claudino, Jane Carla
Publicado em: (2014) -
Os cursos de especialização para formação docente do PROEJA: a tecitura da oferta e dos resultados na percepção de cursistas da região sul do Brasil
por: Maron, Neura Maria Weber
Publicado em: (2013) -
Formação docente continuada, desenvolvimento de práticas pedagógicas em sala de aula e promoção da saúde do professor: relações necessárias
por: Lima, Anselmo Pereira de, et al.
Publicado em: (2016) -
A escola como o lugar da (Auto) formação continuada dos profissionais do magistério nas perspectivas multicultural e colaborativa
por: Cavalheiro, Andreia Aparecida
Publicado em: (2020) -
Formação profissional na região de Telêmaco Borba - Paraná: o caso Pronatec
por: Andrade, Elidionete de
Publicado em: (2020)