A leitura de textos publicitários: uma proposta de análise na perspectiva dialógica
por: Oliveira, Aline de Freitas
Publicado em: (2020)
Texto publicitário outdoor: discurso retórico como estratégia de persuasão
This paper presents a study of the persuasive elements in advertisings billboards photographed in the city of Pato Branco - PR, in order to verify the rhetorical discourse in the form and content. It discusses the techniques used in the art of persuasion, since the public-consumer is usually influen...
Na minha lista:
Autor principal: | Conte, Fernanda |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/14699 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A leitura de textos publicitários: uma proposta de análise na perspectiva dialógica
por: Oliveira, Aline de Freitas
Publicado em: (2020) -
A intertextualidade como recurso argumentativo em textos publicitários
por: Lacerda, Ana Carolina de Carvalho
Publicado em: (2020) -
Comparação entre propagandas de produtos infantis da década de 80 com os dias atuais: um estudo à luz da análise do discurso
por: Chiquetti, Camille
Publicado em: (2020) -
A representação da criança nos textos publicitários: uma análise do discurso na perspectiva francesa
por: Salça, Suelen Cristina
Publicado em: (2020) -
Discurso polêmico em mídias digitais: uma análise dialógica de arenas discursivas
por: Folloni, Aline Cristina de Souza
Publicado em: (2020)