Aplicação de questões objetivas e discursivas em avaliação da disciplina de química no ensino médio: um estudo de caso
por: Kruger, Cíntia, et al.
Publicado em: (2020)
Aplicação de metodologias alternativas visando o melhoramento no ensino da química
This research presents a theoretical approach to teaching methodologies used in secondary education, focusing on student learning in the discipline of chemistry aimed at better utilization of teaching and learning. Presents concepts related to forms of education as well as their advantages and di...
Na minha lista:
Principais autores: | Ferri, Marcelo José, Saggin, Renato |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/14858 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Aplicação de questões objetivas e discursivas em avaliação da disciplina de química no ensino médio: um estudo de caso
por: Kruger, Cíntia, et al.
Publicado em: (2020) -
O ensino da química experimental com materiais alternativos
por: Pereira, Daiane, et al.
Publicado em: (2020) -
Elaboração de material didático sugestivo para as aulas práticas na disciplina de inorgânica I
por: Nakamura, Jenifer Barbosa
Publicado em: (2020) -
Atividades experimentais em sala de aula para o ensino da Química: percepção dos alunos e professor
por: Silvério, Janaina
Publicado em: (2020) -
O livro didático de química na perspectiva do aluno de ensino médio: um estudo de caso
por: Ronssen, Marília Elizabeth
Publicado em: (2020)