O lúdico e sua contribuição para o processo de ensino aprendizagem no ensino de ciências
por: Jesus, Lucimar Aparecida Costa de
Publicado em: (2020)
Jogos didáticos no ensino de ciências: concepções de professores em formação inicial e alunos do ensino fundamental
School education has been marked by the accumulation of fragmented, decontextualized information, transmitted as ready and finished scientific truths. The didactic games favor the interaction, coexistence, affection and learning construction, combining the playful with the daily, the construction of...
Na minha lista:
Autor principal: | Zucareli, Cristiane Aparecida |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/15638 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O lúdico e sua contribuição para o processo de ensino aprendizagem no ensino de ciências
por: Jesus, Lucimar Aparecida Costa de
Publicado em: (2020) -
A importância dos jogos didáticos no ensino de ciências
por: Mani, Sarassandra Suely Veschi
Publicado em: (2020) -
Jogos didáticos: uma proposta didática na reutilização de materiais reciclados no ambiente escolar para o ensino de ciências
por: Teixeira, Diana Maria Campos
Publicado em: (2020) -
O ludico no ensino de ciências: conhecendo as vitaminas pelos jogos
por: Ferro, Bruno Rogério
Publicado em: (2020) -
Uso do lúdico e da contextualização para aulas de química orgânica
por: Brach, Elizete Neuza
Publicado em: (2020)