Jogos didáticos no ensino de ciências: concepções de professores em formação inicial e alunos do ensino fundamental
por: Zucareli, Cristiane Aparecida
Publicado em: (2020)
Jogos didáticos e indisciplina: inter-relações e viabilidades no processo de ensino e aprendizagem de ciências e biologia
Faced with disinterest and indiscipline at school, today's teaching requires teachers to employ different methodologies and resources that break with the old traditional paradigms. It is conceived that school indiscipline is one of the main factors that hinder the teaching performance in the cl...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Daniel Henrique Mendes de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/15644 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Jogos didáticos no ensino de ciências: concepções de professores em formação inicial e alunos do ensino fundamental
por: Zucareli, Cristiane Aparecida
Publicado em: (2020) -
Spore: jogo eletrônico convencional aplicado com finalidade didática no ensino de ciências e biologia
por: Silveira, Silas José da
Publicado em: (2020) -
Jogos da memória para o ensino do corpo humano em ciências e biologia
por: Almeida, Michely
Publicado em: (2020) -
Jogos didáticos no ensino de ciências: a importância de trabalhar o lúdico
por: Santos, Saionara dos
Publicado em: (2022) -
A contribuição do jogo didático para o ensino de biologia celular
por: Stefanello, Solange Rosa Riconi
Publicado em: (2018)