Qualidade de atendimento aos cidadãos: o caso dos serviços públicos de saúde de um município do interior paulista
por: Miranda, Suéllen de Oliveira
Publicado em: (2020)
Análise de preferências negativas para atendimento às expectativas de clientes em serviços: estudo de caso no segmento de transporte de passageiros
In the present work, we aim to develop a tool for evaluating the quality of services through the client´s voice. The services represent a significant part of the Brazilian economy, being also included in manufacturing companies as an essential part of the production operations. Quality assessment me...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Manuele Caroline Reis |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/16162 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Qualidade de atendimento aos cidadãos: o caso dos serviços públicos de saúde de um município do interior paulista
por: Miranda, Suéllen de Oliveira
Publicado em: (2020) -
Performance no atendimento com autosserviços: o caso da operadora beta
por: Silva, Jean Timotio da
Publicado em: (2020) -
Como agregar valor ao produto e satisfazer o cliente na prestação de serviço de móveis planejados
por: Barbosa, Paula Andréa
Publicado em: (2020) -
Aplicação da teoria das filas na otimização do número de caixas: um estudo de caso
por: Figueiredo, Danielle Durski, et al.
Publicado em: (2015) -
Análise de expectativas de clientes da iniciativa privada quanto a uma empresa prestadora de serviços de engenharia
por: Fabiani, Camila Ebbers
Publicado em: (2021)