Inclusão e acessibilidade dos estudantes público-alvo da educação especial nos cursos de graduação da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
por: Santos, Thaís Carolini Apolinário dos
Publicado em: (2022)
Encaminhamento para ações pedagógicas com base nas vozes das pessoas com deficiência
Acompanha: A diferença está no saber agir: conheça!: educação inclusiva: dos documentos legais à realidade escolar
Na minha lista:
Autor principal: | Gussi, Suzi Lane Amadeu |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1651 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Inclusão e acessibilidade dos estudantes público-alvo da educação especial nos cursos de graduação da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
por: Santos, Thaís Carolini Apolinário dos
Publicado em: (2022) -
Implantação do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Especiais na UTFPR, Campus Pato Branco - PR
por: Althaus, Dalvane, et al.
Publicado em: (2016) -
Experiência do núcleo de atendimentos a pessoas com necessidades educacionais especiais da Universidade Tecnológica Federal do Paraná Campus Pato Branco
por: Althaus, Dalvane
Publicado em: (2016) -
Políticas públicas para a pessoa com deficiência e mobilidade reduzida: avanços e desafios do município de Mogi das Cruzes
por: Furtado, José Luiz
Publicado em: (2020) -
Inclusão das pessoas com síndrome de down: dificuldades e desafios
por: Nakahara, Grasiela Mecatti
Publicado em: (2020)