A Interface entre cinema e biologia: o filme de animação “Vida de Inseto” pode ser utilizado em sala de aula?
por: Cezarin, Ana Maria
Publicado em: (2022)
A transição da vida aquática para a vida terrestre em uma proposta com modelos didáticos para o ensino de ciências
The present work had as objective to elaborate a proposal of didactic sequence to unify the concepts of Paleontology, Evolution and Zoology, addressing the subject of the transition from the aquatic environment to the terrestrial environment with the use of didactic models, aiming to develop an appr...
Na minha lista:
Autor principal: | Carneiro, Lorene Hauani |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/16615 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A Interface entre cinema e biologia: o filme de animação “Vida de Inseto” pode ser utilizado em sala de aula?
por: Cezarin, Ana Maria
Publicado em: (2022) -
Website e podcasts temáticos em zoologia de invertebrados como proposta didática para o ensino de biologia
por: Freitas, Jocelaine de
Publicado em: (2022) -
Osteoteca online: uma coleção de esqueletos para o uso no ensino de ciências e biologia
por: Cadore, Jacqueline
Publicado em: (2022) -
Uma investigação cienciométrica sobre o impacto da proposta PhyloCode na literatura científica
por: Prado, Daniel de Castro Schelesky
Publicado em: (2022) -
O zoológico como abordagem de ensino não formal no ensino de ciências e biologia
por: Boncoski, Fernanda Paula
Publicado em: (2020)