Formação docente a partir de um manual pedagógico ilustrado para gamificação de atividades como estratégia na alfabetização inclusiva
por: Carvalho, Fernanda Beatriz da Costa Miranda de
Publicado em: (2019)
Gamificação como prática pedagógica docente no processo ensino e aprendizagem na temática da inclusão social
Acompanha: Gamificação como prática pedagógica docente no processo ensino e aprendizagem na temática da inclusão social
Na minha lista:
Autor principal: | Garcia, Adriana |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1666 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação docente a partir de um manual pedagógico ilustrado para gamificação de atividades como estratégia na alfabetização inclusiva
por: Carvalho, Fernanda Beatriz da Costa Miranda de
Publicado em: (2019) -
Inclusão escolar e o ensino de Ciências
por: Locatelli, kátia Juliana Dias
Publicado em: (2020) -
Os jogos pedagógicos no ensino de ciências para estudantes da sala de recursos multifuncionais
por: Tramontin, Adriana Cachutski
Publicado em: (2019) -
O jogo como um recurso didático: uma perspectiva inclusiva para o ensino de números complexos
por: Carniélli, Adriana de Fátima
Publicado em: (2022) -
O transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (TDAH) e os desafios no contexto escolar: o lúdico como principal contribuinte
por: Selmer, Ketlyn
Publicado em: (2020)