Pronto Curitiba: atendimento de urgência na rede privada de saúde
por: Domingos, Augusto
Publicado em: (2022)
Aplicativo para atendimento ao cliente de operadora de planos de saúde
With the acceptance and the easiness of the use of technology in the present day, the reduction of costs with impressions and the prevention of the environment with less use of paper, all this combined with frequent updates of constant accreditations and accreditations of the list of medical clinics...
Na minha lista:
Principais autores: | Souza, Ezequiel Correia de, Cadasqueves, Lucas Rodrigo Cortinove |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/16816 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Pronto Curitiba: atendimento de urgência na rede privada de saúde
por: Domingos, Augusto
Publicado em: (2022) -
Aplicativo para dispositivo móvel direcionado aos usuários das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas de Curitiba
por: Riquetta, Atalaha Carvalho Barcellos
Publicado em: (2019) -
Aplicativo móvel para controle de filas de vendedores para atendimento ao público
por: Rodrigues Filho, Adenir
Publicado em: (2020) -
Atendimento, retenção e fidelização do cliente empresarial numa empresa de plano de saúde: estudo de caso
por: Bonfim, Elise de Fatima
Publicado em: (2021) -
Análise de indicadores econômico-financeiros para auxílio no processo de gestão de uma operadora de plano de saúde
por: Dzwielewski, Débora
Publicado em: (2021)