A discussão sobre preconceito/variação linguística nos materiais para o professor: uma análise dos manuais do governo do estado de São Paulo
por: Soares, Anelize Dias
Publicado em: (2020)
A importância de trabalhar a variação linguística na sala de aula, nos anos iniciais do ensino fundamental
O presente trabalho apresenta como tema central de pesquisa a importância de trabalhar a variação linguística na sala de aula, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, objetivando analisar como, na sala de aula, o professor estabelece relações entre as variedades da língua e a língua padrão. Para re...
Na minha lista:
Autor principal: | Camaroto, Roseli Brando da Silva |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18891 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A discussão sobre preconceito/variação linguística nos materiais para o professor: uma análise dos manuais do governo do estado de São Paulo
por: Soares, Anelize Dias
Publicado em: (2020) -
Como trabalhar o ensino da gramática de forma contextualizada com vistas a combater o preconceito linguístico presente em sala de aula
por: Souza, Isadora Cristina de
Publicado em: (2021) -
Diversidade linguística e preconceito no contexto escolar: reflexão a partir da visão de alunos e professores
por: Gonçalves, Karini Luana, et al.
Publicado em: (2020) -
Uma análise do ensino das variações linguísticas nas escolas de fundamental inicial
por: Costa, Cássia Regina
Publicado em: (2020) -
Variação linguística versus norma culta nas aulas de língua portuguesa em uma escola pública da cidade de Jales/SP
por: Souza, Alessandra Joana Testi
Publicado em: (2020)