Mediar leituras: o desafio de formar leitores em sala de aula
por: Ramos, Maria Eviane
Publicado em: (2020)
O mediador da sala de leitura e o desenvolvimento de leitores
The literary text has the characteristic of dialoguing with the readers, arousing different emotions. Initially, through readings performed by adults, children have a great interest in narratives. With the passing of time, and with the independence of reading, some people give up reading, others con...
Na minha lista:
Autor principal: | Gomes, Atalita Costa |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18927 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Mediar leituras: o desafio de formar leitores em sala de aula
por: Ramos, Maria Eviane
Publicado em: (2020) -
Como formar jovens leitores: Uma discussão sobre o desenvolvimento do gosto pela leitura
por: Oliveira, Daiana Pereira Pinheiro de
Publicado em: (2020) -
Práticas de leitura da biblioteca escolar de uma escola do campo: possibilidades, limites e contradições
por: Queiroz, Solange Palhano de
Publicado em: (2017) -
A Leitura de obras literária e sua contribuição para o letramento literário do aluno nos anos finais do ensino fundamental
por: Ferrari, Ismênia Flavia Berceline
Publicado em: (2020) -
Uma leitura interessante
por: Borges, Shirley Saraca
Publicado em: (2020)