Cogitando o método recepcional na prática docente: possibilidades de recepção das obras I Love my husband, de Nélida Pinõn e A moça tecelã de Marina Colasanti
por: Araujo, Cleber Alves
Publicado em: (2021)
A leitura comparada: um método de recepção para formação de leitores
The present research brings an approach on the formation of the literary reader in the school environment. To do so, it presents a discussion about language, reading, and literature as a social function, as well as the role of the school and the teacher's responsibility in the process of litera...
Na minha lista:
Autor principal: | Araújo, Felipe Souza |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18931 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Cogitando o método recepcional na prática docente: possibilidades de recepção das obras I Love my husband, de Nélida Pinõn e A moça tecelã de Marina Colasanti
por: Araujo, Cleber Alves
Publicado em: (2021) -
Formação do leitor literário contemporâneo: entre o método recepcional e a perspectiva rizomática
por: Lenhardt, Gabriela Ceccon
Publicado em: (2020) -
O despertar da leitura: os contos de fadas como instrumento para criar o gosto pela leitura
por: Mergener, Marisa
Publicado em: (2020) -
A contribuição da abordagem intermidiática de conteúdo estético no processo ensino aprendizagem de língua portuguesa e literatura
por: Nunes, Silvana Cassia Canhoto
Publicado em: (2020) -
A Leitura de obras literária e sua contribuição para o letramento literário do aluno nos anos finais do ensino fundamental
por: Ferrari, Ismênia Flavia Berceline
Publicado em: (2020)