Silent “E”: reflexões sobre a influência da ortografia na pronúncia
por: Andrade, Maria Angélica de Castilho
Publicado em: (2020)
Práticas de autonomia e agência na escola pública: reflexões sobre a incorporação de inovações no ensino de língua inglesa
This research aims to bring reflections on the autonomy and agency in the process of language learning in Brazilian public schools. Therefore, we did a reading focused on Brazilian official documents in order to understand its guidelines about the research topic. Then, we conceptualize the terms men...
Na minha lista:
Autor principal: | Marchi, Amabile Leite |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18976 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Silent “E”: reflexões sobre a influência da ortografia na pronúncia
por: Andrade, Maria Angélica de Castilho
Publicado em: (2020) -
O ensino de línguas estrangeiras no Brasil: um processo excludente
por: Quadrado, Alessandro França
Publicado em: (2020) -
"Raus é house?": uma reflexão sobre a percepção de professores de inglês sobre influência da oralidade na escrita em L2
por: Macedo, Luiza Cristiane Ribeiro dos Santos
Publicado em: (2020) -
Avaliação de leitura em língua inglesa em uma escola estadual do Paraná
por: Luiz, Naoeli Ramthun Moreira
Publicado em: (2020) -
A leitura de textos literários nas aulas de língua inglesa: desencontros entre teoria e prática
por: Ataide, Dayse Paulino de
Publicado em: (2020)