O ensino de línguas estrangeiras no Brasil: um processo excludente
por: Quadrado, Alessandro França
Publicado em: (2020)
Avaliação de leitura em língua inglesa em uma escola estadual do Paraná
The motivation for this article was the great importance of reading to consolidate learning in English and the difficulties often faced by teachers to teach and assess this skill in the classroom. Our study was carried on in a public school in the State of Paraná. Through qualitative research its ma...
Na minha lista:
Autor principal: | Luiz, Naoeli Ramthun Moreira |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18994 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ensino de línguas estrangeiras no Brasil: um processo excludente
por: Quadrado, Alessandro França
Publicado em: (2020) -
Práticas de autonomia e agência na escola pública: reflexões sobre a incorporação de inovações no ensino de língua inglesa
por: Marchi, Amabile Leite
Publicado em: (2020) -
A tempestade em quadrinhos: análise de uma adaptação do texto Shakespeariano para o ensino de língua inglesa
por: Birck, Daniele Maria Castanho
Publicado em: (2020) -
Silent “E”: reflexões sobre a influência da ortografia na pronúncia
por: Andrade, Maria Angélica de Castilho
Publicado em: (2020) -
"Raus é house?": uma reflexão sobre a percepção de professores de inglês sobre influência da oralidade na escrita em L2
por: Macedo, Luiza Cristiane Ribeiro dos Santos
Publicado em: (2020)