Um estudo do conteúdo estruturante “Movimentos” por meio de experimentos com o trilho multifuncional
por: Gonçalves, Edson
Publicado em: (2017)
Um estudo sobre a utilização do trilho multifuncional no ensino de Física a partir de unidades de ensino potencialmente significativas
Acompanha: UEPS (Unidades de Ensino Potencialmente Significativas): "Entendendo como os grandes jogadores de futebol conseguem fazer gols da grande área"; UEPS (Unidades de Ensino Potencialmente Significativas): "Afinal o que é o atrito?"
Na minha lista:
Autor principal: | Folquenim, Sênita |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1911 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Um estudo do conteúdo estruturante “Movimentos” por meio de experimentos com o trilho multifuncional
por: Gonçalves, Edson
Publicado em: (2017) -
Unidade de ensino potencialmente significativa - uma proposta para o ensino de conceitos de luz e cores no ensino de óptica a nível médio
por: Soranso, Silvia Correa
Publicado em: (2020) -
Desenvolvimentode uma bancada didática utilizando a plataforma Arduino para práticas de laboratório com ondas estacionárias harmônicas
por: Bachega, João Paulo
Publicado em: (2023) -
Som - do lúdico ao aprendizado concreto com educandos do 4º ano do ensino fundamental
por: Dopfer, Edilberto Erasmo
Publicado em: (2020) -
Estudo da física térmica a partir da construção de uma chocadeira elétrica: aprendizagem baseada em projetos
por: Martini, Adenauro
Publicado em: (2022)