Satisfação do cliente – estudo de caso em uma empresa portuguesa de gestão e eficiência energética
por: Eleutério, Danilo Milanez
Publicado em: (2020)
Implantação de pesquisa de satisfação pós compra como incentivo ao desenvolvimento de um processo pós-venda e melhoria do PDP em indústria de pequeno porte
This study seeks to encourage the development of a post-sale process in small industry from the implementation of post purchase satisfaction survey. With the growing competition, the company has been increasingly looking to improve the quality of its products and services, aiming at profitability an...
Na minha lista:
Autor principal: | Brichel, Mariana Javorski |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19312 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Satisfação do cliente – estudo de caso em uma empresa portuguesa de gestão e eficiência energética
por: Eleutério, Danilo Milanez
Publicado em: (2020) -
Avaliação de métodos heurísticos para problemas flowshop permutacional distribuído com minimização do tempo total de fluxo e duração total da programação
por: Kumagai, Eduardo Tomio Kemura
Publicado em: (2020) -
Influência da Responsabilidade Social Empresarial (RSE) na percepção de valor ao cliente
por: Oliveira, Murilo Martins de, et al.
Publicado em: (2020) -
Proposta de ações de melhoria para um protetor solar por meio da percepção da qualidade de seus clientes
por: Lembi, Bruno Begnami
Publicado em: (2020) -
Processo de desenvolvimento de misturas em pó com café solúvel
por: Vanini, Lucimara Salvat
Publicado em: (2017)