Marketing digital como estratégia de lançamento de um novo negócio: um estudo de caso da empresa Caminho do Chá

The central objective of this study is the investigation about the importance of the Relationship Marketing and Digital Marketing as a means of creating link between company and clients before the release of a business and how these strategies can be maintained and explored after the opening of the...

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Autor principal: Trevisol, Rubia Sibelly Mussi
Formato: Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)
Idioma: Português
Publicado em: Universidade Tecnológica Federal do Paraná 2020
Assuntos:
Acesso em linha: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19560
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spelling riut-1-195602020-11-23T19:51:31Z Marketing digital como estratégia de lançamento de um novo negócio: um estudo de caso da empresa Caminho do Chá Trevisol, Rubia Sibelly Mussi Niada, Áurea Cristina Magalhães Niada, Áurea Cristina Magalhães Hopfer, Kátia Regina Meneghetti, Francis Kanashiro Empreendedorismo Marketing de relacionamento Marketing na Internet Comunicação Entrepreneurship Relationship marketing Internet marketing Communication CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS The central objective of this study is the investigation about the importance of the Relationship Marketing and Digital Marketing as a means of creating link between company and clients before the release of a business and how these strategies can be maintained and explored after the opening of the enterprise. To achieve the proposed objective was conducted a single case study, through in-depth interviews with the owner of a tea house in Curitiba, as well as secondary data analysis of social media used as communication tools. The study achieved as a result of the analysis how efficient it was the strategy used for the Company Caminho do Chá and the analyzed data allowed also identify actions proposals for area scholars that can be better explored and can provide best results and return still more efficient such as to guarantee greater lifetime, sustainability and continuity of the enterprise. O objetivo central desse estudo é a investigação sobre a importância do Marketing de Relacionamento e do Marketing Digital como meio de criação de vínculo entre empresa e clientes antes do lançamento de um negócio e como essas estratégias podem ser mantidas e exploradas após a abertura do empreendimento. Para alcançar o objetivo proposto foi realizado um estudo de caso único, por meio de entrevistas em profundidade com o proprietário de uma casa de chá em Curitiba, além de análise de dados secundários das mídias sociais utilizadas como ferramentas de comunicação. O estudo obteve como resultado a análise do quão eficiente foi a estratégia utilizada pela empresa Caminho do Chá e os dados analisados permitiram também identificar ações propostas por estudiosos da área que podem ser mais bem exploradas, podendo proporcionar resultados melhores e retorno ainda mais eficiente, assim como garantir maior tempo de vida, sustentabilidade e perenidade do empreendimento. 2020-11-23T19:51:30Z 2020-11-23T19:51:30Z 2015-10-14 specializationThesis TREVISOL, Rubia Sibelly Mussi. Marketing digital como estratégia de lançamento de um novo negócio: um estudo de caso da empresa Caminho do Chá. 2015. 38 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Empresarial) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2015. http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19560 por openAccess application/pdf Universidade Tecnológica Federal do Paraná Curitiba Brasil Especialização em Gestão Empresarial UTFPR
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