Inbound marketing como estratégia de posicionamento e comunicação: o caso La Belle Dance
por: Ramos, Amanda Mariana
Publicado em: (2020)
Marketing digital como estratégia de lançamento de um novo negócio: um estudo de caso da empresa Caminho do Chá
The central objective of this study is the investigation about the importance of the Relationship Marketing and Digital Marketing as a means of creating link between company and clients before the release of a business and how these strategies can be maintained and explored after the opening of the...
Na minha lista:
Autor principal: | Trevisol, Rubia Sibelly Mussi |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19560 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Inbound marketing como estratégia de posicionamento e comunicação: o caso La Belle Dance
por: Ramos, Amanda Mariana
Publicado em: (2020) -
Atendimento, retenção e fidelização do cliente empresarial numa empresa de plano de saúde: estudo de caso
por: Bonfim, Elise de Fatima
Publicado em: (2021) -
Ações de marketing da cervejaria Bodebrown: um caso de diferenciação da concorrência
por: Klinguelfus, Taline
Publicado em: (2020) -
Plano de negócio de uma empresa de fabricação de calha: estudo de caso
por: Silva, Milena do Vale
Publicado em: (2020) -
Mira curadoria comunicacional: especializada na criação de conteúdo sobre a saúde da terceira idade
por: Alencar, Alcilaine de Macedo, et al.
Publicado em: (2020)