Canção e Alfabetização: uma proposta de sequência pedagógica
por: Santos, Andréia de Matos
Publicado em: (2020)
Categorias sociais de a Ópera do malandro
Este trabalho apresenta uma abordagem exploratória em uma interpretação de algumas canções de Chico Buarque presentes na peça Ópera do Malandro, dissociando os personagens existentes nas canções aos personagens da peça teatral [seguindo a proposta teórica de Bertolt Brecht (1978), sobre a relação en...
Na minha lista:
Autor principal: | Thomaz, Anderson Luis |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19725 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Canção e Alfabetização: uma proposta de sequência pedagógica
por: Santos, Andréia de Matos
Publicado em: (2020) -
Orgulho negro na música contemporânea: uma tradução de My power e Black parade
por: Martins, Matheus
Publicado em: (2022) -
O uso da música no ensino e aprendizagem de língua inglesa
por: Afonso, Alberto Cesar
Publicado em: (2020) -
Representações de ciência e tecnologia no anarquismo brasileiro contemporâneo e a ação direta
por: Henning, Luiz Felippe de Castro
Publicado em: (2017) -
Literatura infantil: arte que nutre a leitura, imaginação e criatividade
por: Nigre, Alexandra Alves dos Santos
Publicado em: (2020)