Usando as redes sociais no ensino de geografia: o Facebook em sala de aula
por: Izidro, Heliete de Fátima Ciciliato
Publicado em: (2020)
A utilização do Facebook como aliado nas práticas da leitura
This research addresses the use of social networks in a practice of literary reading through the book "Vidas Secas" of Graciliano Ramos in order to use new technologies for education. It is prepared to do so, a didactic sequence based the theory of multiliteracies in the classroom, bringin...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Gabriela Karen de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20283 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Usando as redes sociais no ensino de geografia: o Facebook em sala de aula
por: Izidro, Heliete de Fátima Ciciliato
Publicado em: (2020) -
O uso do Facebook como AVA no ensino de língua inglesa para cegos
por: Czarneski, Cinthia Da Cruz
Publicado em: (2020) -
A literatura infantil como instrumento para o desenvolvimento do hábito da leitura nas séries iniciais do ensino fundamental
por: Scantamburlo, Sonia Cristina
Publicado em: (2020) -
A elaboração didática a partir de projetos de letramento: diferentes percursos no processo de ensino-aprendizagem de leitura e escrita
por: Pinto Júnior, Jahyr de Almeida
Publicado em: (2019) -
O uso do Facebook como recurso pedagógico na aprendizagem do aluno com deficiência física neuromotora (DFNM)
por: Alencar, Maristela Costa de
Publicado em: (2020)