Análise de um processo avaliativo alinhado a um ambiente de ensino e de aprendizagem de cálculo pautado em episódios de resolução de tarefas
por: Alves, Roberta Marcelino de Almeida
Publicado em: (2021)
Análise de provas escritas resolvidas por estudantes que cursam cálculo diferencial e integral 1: que conhecimentos são revelados?
This study seeks to evidence the knowledge revealed by students who study Differential and Integral Calculus 1 (CDI 1), through the analysis of the written production in questions of the tests solved by the students during the discipline. The aim is to categorize this knowledge from the strata of ma...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Dariella Paula Basso da |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20319 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise de um processo avaliativo alinhado a um ambiente de ensino e de aprendizagem de cálculo pautado em episódios de resolução de tarefas
por: Alves, Roberta Marcelino de Almeida
Publicado em: (2021) -
Processos do raciocínio matemático mobilizados por estudantes de cálculo diferencial e integral em tarefas exploratórias
por: Negrini, Mariana Vasconcelos
Publicado em: (2022) -
Raciocínio covariacional em aulas de cálculo diferencial e integral: possibilidades de desenvolvimento a partir do uso de tarefas
por: Gonçalves, William José
Publicado em: (2018) -
O cálculo diferencial e integral no ensino profissionalizante
por: Borgo, Leonardo Antonio
Publicado em: (2021) -
Análise de uma tarefa exploratória aliada ao uso de tecnologias digitais em aulas de cálculo no contexto remoto
por: Hening, Rogério Fabricio
Publicado em: (2023)