A elaboração da escrita pautada na leitura de obras literárias no ensino fundamental
por: Vieira, Elizabete da Conceição
Publicado em: (2020)
Leitura e contação de histórias na educação infantil: caminhos de uma prática pedagógica
Numerous technological advances have reached corporations, philanthropic institutions, homes and schools, but they have reaped the value of a pedagogical practice that has existed for a long time: reading and storytelling is necessary. It was considered realize a case study in a School of Public Inf...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Fabrine Brasil da |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20632 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A elaboração da escrita pautada na leitura de obras literárias no ensino fundamental
por: Vieira, Elizabete da Conceição
Publicado em: (2020) -
A importância da literatura na alfabetização a partir das obras: Na roça e A boca do sapo de Mary e Eliardo França
por: Britez, Kelly Pfingstag
Publicado em: (2021) -
Técnicas de ensino da leitura na educação infantil
por: Nagata, Josefina Duarte
Publicado em: (2020) -
O conto como estratégia de ensino na alfabetização e letramento
por: Farias, Aloma Larisse de
Publicado em: (2020) -
Estudo de caso sobre a concepção dos professores de uma escola infantil em Paranavaí – PR, quanto a relevância da avaliação na prática pedagógica
por: Novaes, Lusimar Catarina de Oliveira de
Publicado em: (2020)