Desenvolvimento de metodologias didático-pedagógicas por alunos do magistério para o ensino de ciências a partir de filmes de animação infantil
por: Gomes Filho, Luiz Carlos
Publicado em: (2020)
Propostas metodológicas para motivar o processo ensino aprendizagem da física
Discutem-se nesse trabalho as percepções de estudantes do ensino médio acerca do aprendizagem da Física. Procurando identificar as principais dificuldades na aprendizagem dos conteúdos por parte desses alunos, além de quais ações para reduções dos problemas. A investigação constitui na aplicação e a...
Na minha lista:
Autor principal: | Frigo, Flavia |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20680 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Desenvolvimento de metodologias didático-pedagógicas por alunos do magistério para o ensino de ciências a partir de filmes de animação infantil
por: Gomes Filho, Luiz Carlos
Publicado em: (2020) -
O papel da brincadeira no processo de ensino aprendizagem na educação infantil
por: Mendes, Keila Aparecida
Publicado em: (2020) -
Sequência didática para o ensino da física térmica: uma proposta baseada nos princípios da andragogia
por: Frigo, Flavia
Publicado em: (2023) -
A Prova Brasil e sua influência na metodologia de sala de aula
por: Ramirez, Aline
Publicado em: (2020) -
Jogos e brincadeiras como método de ensino nas séries iniciais
por: Sanches, Michelle Aparecida
Publicado em: (2020)