A concepção dos docentes de Umuarama – PR, quanto ao ensino da astronomia na disciplina de geografia nas séries finais do ensino fundamental
por: Araujo, Cristiano Ricardo Hrala
Publicado em: (2020)
Estudo de caso sobre a concepção dos professores de uma escola infantil em Paranavaí – PR, quanto a relevância da avaliação na prática pedagógica
The present work, entitled Case study on the conception of the teachers of a school child in Paranavaí – PR, as the relevance of evaluation in pedagogical practice, aims to identify the conceptions of evaluation used in the school. And analyze whether they are in accordance with the legal documents...
Na minha lista:
Autor principal: | Novaes, Lusimar Catarina de Oliveira de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20717 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A concepção dos docentes de Umuarama – PR, quanto ao ensino da astronomia na disciplina de geografia nas séries finais do ensino fundamental
por: Araujo, Cristiano Ricardo Hrala
Publicado em: (2020) -
Estudo qualitativo da concepção docente de uma escola municipal de Rio Claro-SP quanto a utilização de experimentos na disciplina de Ciências na primeira etapa do Ensino Fundamental
por: Silva, Luciana Bianco da
Publicado em: (2020) -
Avaliação da aprendizagem na escola: concepções e práticas docentes em uma escola na região noroeste do estado do Paraná
por: Mendes, Maria Lúcia de Souza
Publicado em: (2020) -
Estudo de caso sobre a prática usual dos recursos educacionais empregados no ensino de biologia em uma escola estadual de Iporã - PR
por: Matias, Katia Palma
Publicado em: (2020) -
O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de química
por: Souza, Thamires da Silva
Publicado em: (2021)