Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletricidade com o uso de atividades experimentais e simuladores educacionais
por: Viacelli, Karin Aline Galvan
Publicado em: (2021)
A teoria sócio-cultural de Vygotsky orientando as atividades experimentais em física
This work was themed The socio-cultural theory of Vygotsky, as guiding the activities of experimental physics. The search for methods to improve the process of teaching and learning and to arouse the students' interest in the subject of Physics, has been much discussed in academic and school. T...
Na minha lista:
Autor principal: | Moraes, Andressa Cristina Antunes |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20859 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletricidade com o uso de atividades experimentais e simuladores educacionais
por: Viacelli, Karin Aline Galvan
Publicado em: (2021) -
Atividade experimental para o ensino de ondas estacionárias
por: Norbiato, Julio Cesar
Publicado em: (2020) -
Atividade experimental para o ensino de hidrodinâmica: tubo de Venturi
por: Oliveira, Tatiane de
Publicado em: (2020) -
Física x meio ambiente: a importância da física nos fenômenos relacionados ao meio ambiente
por: Fogaça, Daniela Silva
Publicado em: (2020) -
Gênero de raciocínio de laboratório no ensino de física: especulação complexa de tipos da física no manuseio de atividades experimentais artesanais e tecnológicas
por: Muchenski, Julio Cesar
Publicado em: (2015)