A Leitura de obras literária e sua contribuição para o letramento literário do aluno nos anos finais do ensino fundamental
por: Ferrari, Ismênia Flavia Berceline
Publicado em: (2020)
A língua materna e os gêneros textuais, desenvolvendo a competência discursiva em alunos dos anos finais do ensino fundamental
This work was a kind of thematic discussion turned specifically to explore the reading process or the functionality of text genres at work with the discipline of Portuguese. In this process, the consolidation of an interactionist view of language assured, also, a significant debate on how to promote...
Na minha lista:
Autor principal: | Leite, Adriana Morabito |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20998 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A Leitura de obras literária e sua contribuição para o letramento literário do aluno nos anos finais do ensino fundamental
por: Ferrari, Ismênia Flavia Berceline
Publicado em: (2020) -
Gêneros textuais: breve análise do processo de ensinoa-prendizagem de alunos e professores do sexto ano do ensino fundamental de escola periférica, da cidade de São Paulo
por: Souza, Eliene Ferreira de Oliveira
Publicado em: (2020) -
Incentivo à leitura de alunos das séries finais do ensino fundamental
por: Almeida, Katieli Bosquette de
Publicado em: (2020) -
O meme como instrumento de leitura na construção de sentidos: uma proposta de sequência didática
por: Vilarin, Andrea Zanetti
Publicado em: (2021) -
A BNCC e o ensino de leitura no 6º ano do ensino fundamental
por: Feres, Jaqueline Silva
Publicado em: (2021)