Relação entre estratégias de aprendizagem autorreguladas e prorrogação da gratificação acadêmica: um estudo relacionado com o sucesso acadêmico na área de negócios
por: Xavier, Rodrigo de Castilho
Publicado em: (2022)
Contos de fadas tradicionais e contemporâneos: uma forma de aprendizagem da leitura e da produção textual
This work had as thematic fairy tales in order to explore reading interpretation and production of texts in the genre traditional fairy tales and contemporary, and followed the methodological procedure in Teaching Sequence. The exercise of reading these texts aimed to develop a taste for reading l...
Na minha lista:
Autor principal: | Morais, Ivone Torres de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21055 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Relação entre estratégias de aprendizagem autorreguladas e prorrogação da gratificação acadêmica: um estudo relacionado com o sucesso acadêmico na área de negócios
por: Xavier, Rodrigo de Castilho
Publicado em: (2022) -
Disciplina no contexto escolar: uma ferramenta para o ensino
por: Silva, Milena Costa da
Publicado em: (2020) -
Uma análise dos aspectos políticos e metodológicos da leitura na biblioteca escolar do colégio estadual senador Teotônio Vilela - EFMP - Assis Chateaubriand/PR
por: Ferreira, Osmar Gomes
Publicado em: (2020) -
A discalculia na perspectiva de professores das séries iniciais de uma escola da rede municipal de Paranavaí - PR
por: Santos, Lais
Publicado em: (2020) -
A aprendizagem em ciências biológicas na visão de discentes da graduação
por: Leal, Marina Rocha de Castro
Publicado em: (2020)