A Base Nacional Comum Curricular e o processo de adequação curricular da educação física para o ensino fundamental I: problemáticas, possibilidades e desafios
por: Alvarenga, Aline Fernandes
Publicado em: (2022)
Educação em áreas de vulnerabilidade social: princípios de uma pedagogia transformadora
The present study aimed to study the educational spaces and the possibilities of transforming them into humanization ethos, seeking to raise educational practices that corroborate the construction of an education as a tool for social transformation. We used as reference municipal schools in the east...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Janaina Pimentel de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21129 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A Base Nacional Comum Curricular e o processo de adequação curricular da educação física para o ensino fundamental I: problemáticas, possibilidades e desafios
por: Alvarenga, Aline Fernandes
Publicado em: (2022) -
A merenda escolar como fator motivador da permanência do aluno em escolas públicas: casos retratados no Noroeste do Paraná
por: Lima, Gislene Rodrigues de
Publicado em: (2020) -
Um estudo sobre as causas da evasão escolar no ensino médio noturno de um colégio localizado no município de Paranavaí
por: Silva, Fernando Aparecido da
Publicado em: (2020) -
Estudo de caso sobre a prática usual dos recursos educacionais empregados no ensino de biologia em uma escola estadual de Iporã - PR
por: Matias, Katia Palma
Publicado em: (2020) -
As perspectivas da educação profissional integrada na atualidade: uma reflexão de um técnico integrado em administração no município de Umuarama
por: Teixeira, Fernanda Martos de Almeida
Publicado em: (2020)