Metodologias ativas: a utilização da sala de aula invertida na disciplina de filosofia no 3º ano do ensino médio
por: Godoi, Francis Pegorer
Publicado em: (2020)
Análise sobre o método da aula de campo como ferramenta metodológica aplicada à disciplina de ciências nas turmas do ensino fundamental no segundo ciclo
The present work brings together some concepts that point out how the application of the field lessons method can be a very useful strategy in science education and should be recommended for application in the pedagogical work with this discipline.The natural sciences in the school context must be u...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Osvaldo Sousa |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21149 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Metodologias ativas: a utilização da sala de aula invertida na disciplina de filosofia no 3º ano do ensino médio
por: Godoi, Francis Pegorer
Publicado em: (2020) -
O trabalho com as tecnologias digitais em sala de aula sob a perspectiva das Metodologias Ativas
por: Sousa, Gabriela Rodrigues de
Publicado em: (2021) -
A saída de campo como estratégia metodológica para desenvolver educação ambiental no ensino formal
por: Tischner, Angela Bárbara
Publicado em: (2020) -
O uso das mídias como ferramenta pedagógica favorável à aprendizagem de estudantes surdos
por: Conceição, Elaine Tosta Santos da
Publicado em: (2020) -
Tecnologias educacionais na sala de aula: interferências e implicações no trabalho docente na disciplina de matemática
por: Oliveira Neto, Joaquim do Carmo de
Publicado em: (2020)