Métodos e técnicas de ensino na educação infantil para crianças com transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH)
por: Santos, Simone Aparecida dos
Publicado em: (2020)
Reflexos do meio social na aprendizagem do aluno
This work had as its theme the reflexes of the social environment in student learning, constituting a bibliographical research addressing relevant points of the social life of an individual. A general approach has been made to find out if learning problems relate only to the school environment or if...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Rosiléia Aparecida Fantin |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21168 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Métodos e técnicas de ensino na educação infantil para crianças com transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH)
por: Santos, Simone Aparecida dos
Publicado em: (2020) -
O lugar da afetividade no processo ensino aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental I
por: Medrado, Glaucia Cristina da Rocha
Publicado em: (2020) -
O desenvolvimento cognitivo na educação infantil por meio do lúdico
por: Nicolau, Vânia Rodrigues
Publicado em: (2020) -
O desenvolvimento infantil com aportes do lúdico
por: Moraes, Sâmela Barros de
Publicado em: (2020) -
O lúdico e o desenvolvimento: a importância do brinquedo e da brincadeira segundo a teoria Vigotskiana
por: Scherer, Anelize Severo
Publicado em: (2020)