Metodologias ativas: a utilização da sala de aula invertida na disciplina de filosofia no 3º ano do ensino médio
por: Godoi, Francis Pegorer
Publicado em: (2020)
Utilizando as metodologias ativas de aprendizagem com sucesso
This work had as theme the use of active methodologies of learning in the classroom as a possible instrument of modification of the current school reality, due to the need for sócio-structural changes posed by contemporaneity and the inability of traditional methodologies to promote meaningful learn...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Joyci Mesquita Rocha |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21171 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Metodologias ativas: a utilização da sala de aula invertida na disciplina de filosofia no 3º ano do ensino médio
por: Godoi, Francis Pegorer
Publicado em: (2020) -
Práticas educativas adotadas por professores de química de escolas públicas no Oeste do estado do Paraná com o intuito de motivarem a aprendizagem de seus alunos
por: Santos, Elisabete dos
Publicado em: (2020) -
Estudo de caso sobre a prática usual dos recursos educacionais empregados no ensino de biologia em uma escola estadual de Iporã - PR
por: Matias, Katia Palma
Publicado em: (2020) -
Relação dialógica entre tecnologia e ensino: a sociedade contemporânea e os novos desafios para a educação
por: Dias, Gilson dos Santos
Publicado em: (2020) -
Perspectivas das práticas de ensino de ciências da natureza e suas tecnologias nas escolas públicas no município de Serranópolis do Iguaçu
por: Rocha, Lucimara da
Publicado em: (2020)