Educação especial e o ensino de química: a inclusão escolar de estudantes com necessidades educacionais especiais no ensino médio
por: Torres, Pamela Lenara Machado
Publicado em: (2020)
Relação entre a gestão pública e as instituições privadas de ensino no processo de inclusão de crianças com necessidades educacionais especiais
Education is a long process of teaching and learning, so that the human being is in a constant process throughout life. As time was passing and humanity evolving, there is a need to create institutions to own the process of teaching and learning, so today we have a variety of educational institution...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Suellen Xavier de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21450 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação especial e o ensino de química: a inclusão escolar de estudantes com necessidades educacionais especiais no ensino médio
por: Torres, Pamela Lenara Machado
Publicado em: (2020) -
A ludicidade no processo ensino: aprendizagem de alunos com necessidades educacionais especiais
por: Freitas, Eunecir Constância Eller de
Publicado em: (2020) -
A inclusão das crianças e adolescentes com necessidades especiais na rede regular de ensino
por: Moreira, Sônia Maria
Publicado em: (2020) -
O desafio da inclusão de alunos com necessidades especiais: entendendo o desafio a ser enfrentado
por: Neves, Orlete Ferraz dos Santos
Publicado em: (2020) -
Inclusão escolar do aluno com necessidades educacionais especiais: contribuições ao professor do ensino fundamental
por: Ferreira, Meilene Maria de Souza
Publicado em: (2020)