Atendimento ao cidadão através da Central 156: o caso do município de São José dos Campos - SP
por: Paiva, Fernanda Maria de
Publicado em: (2020)
Qualidade de atendimento aos cidadãos: o caso dos serviços públicos de saúde de um município do interior paulista
The present study is characterized by a survey that aimed to address the issue of service quality in public services, and both sought to examine the degree of user satisfaction with the services offered by the Municipality of Emergency Porangaba - SP. It is considered a current topic, since the qual...
Na minha lista:
Autor principal: | Miranda, Suéllen de Oliveira |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21604 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Atendimento ao cidadão através da Central 156: o caso do município de São José dos Campos - SP
por: Paiva, Fernanda Maria de
Publicado em: (2020) -
O papel da qualidade no atendimento de não conformidades encontradas durante a montagem de elevadores, um estudo de caso
por: Lewandovski, Rosane da Silva
Publicado em: (2021) -
Análise de preferências negativas para atendimento às expectativas de clientes em serviços: estudo de caso no segmento de transporte de passageiros
por: Silva, Manuele Caroline Reis
Publicado em: (2020) -
Como agregar valor ao produto e satisfazer o cliente na prestação de serviço de móveis planejados
por: Barbosa, Paula Andréa
Publicado em: (2020) -
Performance no atendimento com autosserviços: o caso da operadora beta
por: Silva, Jean Timotio da
Publicado em: (2020)