Utilização da robótica educacional para o estudo de resistores não lineares no 9º ano do ensino fundamental
por: Toureiro, Janaina de Oliveira Reis
Publicado em: (2019)
A arte de ensinar a física pela experimentação no 9º ano - ensino fundamental
In order to collaborate with constant improvement in the quality of teaching of physical concepts in the discipline of science, this thesis sought to examine, within current perspectives and trends observed in the educational system of our country, a form of methodological approach facilitating the...
Na minha lista:
Autor principal: | Yabuki, Yuichi |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21799 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Utilização da robótica educacional para o estudo de resistores não lineares no 9º ano do ensino fundamental
por: Toureiro, Janaina de Oliveira Reis
Publicado em: (2019) -
Uma sequência didática para ensinar relatividade restrita no ensino médio com o uso de TIC
por: Capelari, Danilo
Publicado em: (2017) -
O ensino de astronomia: uma proposta de material didático temático para o 9° ano do ensino fundamental
por: Padilha, Luana Natalie
Publicado em: (2020) -
Investigação sobre o uso do laboratório didático de física por professores do ensino técnico de nível médio integrado da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - campus Curitiba
por: Goulart, Janayna da Costa
Publicado em: (2020) -
A relevância da experimentação no ensino de ciências e biologia
por: Medeiros, Camila de
Publicado em: (2020)