Análise do processo de inclusão escolar de uma aluna surda na disciplina de química do ensino médio
por: Bonfim, Ana Carolina Piccinini
Publicado em: (2020)
O ensino e a aprendizagem das ciências dos alunos com surdez
This work had as thematic to verify how the science teachers who teach in public schools, located in the municipality of Paraguaçu Paulista - SP - have been working abstract scientific concepts in classrooms where deaf students attending . The subjects consisted of two Pounds's interpreters and...
Na minha lista:
Autor principal: | Santiago, Natalia Cristhie |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21869 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise do processo de inclusão escolar de uma aluna surda na disciplina de química do ensino médio
por: Bonfim, Ana Carolina Piccinini
Publicado em: (2020) -
A inclusão de surdos no ambiente escolar e o ensino do português escrito
por: Nodari, Eudir
Publicado em: (2020) -
Inclusão no ensino de biologia: proposta de material didático no ensino de botânica para estudantes surdos e ouvintes da educação básica
por: Pizzolatto, Vitor Augusto
Publicado em: (2022) -
O ensino de química para estudantes surdos em um colégio de Foz do Iguaçu: desafios e propostas
por: Prado, Karoliny Pavei
Publicado em: (2022) -
Inclusão de surdos nas escolas regulares
por: Carvalho, Kelly Kozlowski
Publicado em: (2020)