Uso do lúdico e da contextualização para aulas de química orgânica
por: Brach, Elizete Neuza
Publicado em: (2020)
A importância dos jogos didáticos no ensino de ciências
The target of the present research was to evaluate the importance of didatic games when teaching Sciences, by recognizing the game not only as atractive and dynamic alternative, but also as foment factor to the learning process. The research has been developed with students of the third, fourth and...
Na minha lista:
Autor principal: | Mani, Sarassandra Suely Veschi |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21890 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uso do lúdico e da contextualização para aulas de química orgânica
por: Brach, Elizete Neuza
Publicado em: (2020) -
O ludico no ensino de ciências: conhecendo as vitaminas pelos jogos
por: Ferro, Bruno Rogério
Publicado em: (2020) -
O lúdico e sua contribuição para o processo de ensino aprendizagem no ensino de ciências
por: Jesus, Lucimar Aparecida Costa de
Publicado em: (2020) -
O lúdico como estratégia de ensino nas aulas de educação física
por: Tazinazzo, Karina
Publicado em: (2020) -
Jogos didáticos no ensino de ciências: concepções de professores em formação inicial e alunos do ensino fundamental
por: Zucareli, Cristiane Aparecida
Publicado em: (2020)