Princípios e aplicações das pinças ópticas: uma proposta didático-pedagógica para o ensino médio
por: Ribeiro, Pedro Schramm
Publicado em: (2022)
Uma visão diferente da aprendizagem de física no ensino médio
The physics teaching since the beginning of school in Brazil, is seen with somethingnot as important as teaching Portuguese and mathematics. Over the years, several changes occurred teaching, and teaching of physics took a more representative for learning, but still not enough. Despite its position...
Na minha lista:
Autor principal: | Prestes, Pablo Marcus de Abreu |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21940 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Princípios e aplicações das pinças ópticas: uma proposta didático-pedagógica para o ensino médio
por: Ribeiro, Pedro Schramm
Publicado em: (2022) -
Introdução aos materiais semicondutores e circuitos eletrônicos com transistor bipolar de junção: uma proposta para o ensino médio
por: Silva, Helio Rodrigues da
Publicado em: (2022) -
Unidade de ensino potencialmente significativa - uma proposta para o ensino de conceitos de luz e cores no ensino de óptica a nível médio
por: Soranso, Silvia Correa
Publicado em: (2020) -
Aprendizagem significativa do conceito de intensidade óptica utilizando o fotômetro de Bunsen
por: Conceição, Paulo da
Publicado em: (2022) -
Jogos no ensino de física: elaboração de um jogo de cartas como abordagem no ensino de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médio
por: Machado, Thiago Neves
Publicado em: (2020)