Dificuldades do ensino da álgebra no ensino fundamental: algumas considerações
por: Pereira, Celia Alves
Publicado em: (2020)
Tabuada, o x da questão
Faced with the apparent difficulty of the fourth and fifth years of elementary school to perform the mathematical operation of multiplication, due to the lack of memorization of the table, causing errors in the execution of the algorithm, this work aims to present some possibilities of working in th...
Na minha lista:
Autor principal: | Poncio Júnior, Ângelo |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21977 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Dificuldades do ensino da álgebra no ensino fundamental: algumas considerações
por: Pereira, Celia Alves
Publicado em: (2020) -
Estratégias para o ensino de matemática na educação infantil e séries iniciais
por: Lucena, Ariane Dias
Publicado em: (2020) -
A influência da matemática no ensino das ciências exatas
por: Silva, Layani Crystini Antonio da
Publicado em: (2020) -
A Importancia da ludopedagogia: a arte de ensinar
por: Campos, Juliana de fatima Rocha
Publicado em: (2020) -
Utilização de jogos voltados à lógica matemática aplicados ao ensino fundamental
por: Cardoso, Fernanda Penazi
Publicado em: (2020)