O uso das tecnologias no processo de ensino-aprendizagem dos alunos na rede pública e particular do ensino fundamental e médio em Foz do Iguaçu
por: Rosa, Ana Lúcia Teles da
Publicado em: (2020)
O uso da tecnologia assistiva no ensino de ciências para alunos com encefalopatia crônica não progressiva
The main objective of this study was to analyze how the use of assistive technology in science education for students with chronic sequelae of nonprogressive encephalopathy could provide positive results. Therefore, it was necessary to make a partial review of the information about the concept of Ch...
Na minha lista:
Autor principal: | Jesus, Lucia Montini Domingues de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/22123 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso das tecnologias no processo de ensino-aprendizagem dos alunos na rede pública e particular do ensino fundamental e médio em Foz do Iguaçu
por: Rosa, Ana Lúcia Teles da
Publicado em: (2020) -
Uma sequência didática para ensinar relatividade restrita no ensino médio com o uso de TIC
por: Capelari, Danilo
Publicado em: (2017) -
Em busca da aprendizagem ativa em educação financeira com o uso da ferramenta google classroom
por: Lusitani, Klara Granetto
Publicado em: (2022) -
Métodos de ensino para a inclusão escolar de alunos com deficiência auditiva
por: Bezerra, Ana de Souza
Publicado em: (2020) -
Alfabetização científica no ensino fundamental: interdisciplinaridade em zoologia
por: Vergés, Emiliana de Almeida
Publicado em: (2020)