Alunos do primeiro ano de alfabetização do ensino fundamental apreendendo através da reciclagem
por: Queiroz, Rosimeiry
Publicado em: (2020)
O jogo didático no ensino de ciências: um estudo com crianças do 1º ano do ensino fundamental
This work deals with the game applied to the teaching of science. A theoretical increasing discussion is held about the use of games in education with thoughts of Vygotsky, Piaget, Wallon, Kishimoto and others that address these contents with different approaches of child development. The study emph...
Na minha lista:
Autor principal: | Dias, Rogério Fernandez Mattos |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/22162 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Alunos do primeiro ano de alfabetização do ensino fundamental apreendendo através da reciclagem
por: Queiroz, Rosimeiry
Publicado em: (2020) -
Reaproveitamento de resíduo orgânico doméstico por alunos do 5º ano do ensino fundamental
por: Kessler, Nathalie Caroline Hirt
Publicado em: (2020) -
Um estudo sobre a deposição dos resíduos sólidos no município de Formosa do Oeste e a educação ambiental
por: Senkowski, Sabrina Thais Vieira Santos
Publicado em: (2020) -
Reciclagem e compromisso real nas aulas de ciências: uma experiência no 6º ano do ensino fundamental da Escola Estadual Epaminondas José de Andrade em Cardoso – SP
por: Silva, Priscila Maria da
Publicado em: (2020) -
O jogo como estimulação para o desenvolvimento da criança na educação infantil
por: Pacagnam, Lidiane
Publicado em: (2020)