Conteúdos indicados para a disciplina de contabilidade gerencial segundo os docentes do curso de Ciências Contábeis das instituições de ensino superior do Estado do Paraná
por: Marquez, Angélica Bergamaschi Rancati Rivas, et al.
Publicado em: (2020)
Estudo comparativo das matrizes curriculares do curso de Bacharelado em Ciências Contábeis nas instituições de ensino superior no sudoeste do Paraná
The pursuit of higher education in Brazil has increased considerably in recent years. The Accounting Major offers a range of job options that implicates in a major with high demand. Therefore, this study aimed to conduct a search in the faculties at Paraná Southwest area for diagnosing the curriculu...
Na minha lista:
Autor principal: | Lima, Eva Joslei de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/22299 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Conteúdos indicados para a disciplina de contabilidade gerencial segundo os docentes do curso de Ciências Contábeis das instituições de ensino superior do Estado do Paraná
por: Marquez, Angélica Bergamaschi Rancati Rivas, et al.
Publicado em: (2020) -
Ambientalização curricular nos cursos de licenciatura da Universidade Tecnológica Federal do Paraná
por: Cordeiro, Thainá Marcella
Publicado em: (2022) -
Perfil empreendedor dos acadêmicos ingressantes e concluintes do curso de Ciências Contábeis das Instituições de Ensino Superior do município de Pato Branco - PR
por: Boschetti, Josiane Aline
Publicado em: (2021) -
Reestruturação curricular e permanência na universidade: análise de um curso de licenciatura em química na perspectiva de estudantes matriculados
por: Ferreira, Andrea Rocha
Publicado em: (2022) -
A percepção do aluno de administração de uma faculdade da região sudoeste do Paraná em relação a si próprio, aos discentes, aos docentes e ao seu curso
por: Dagani, Silvana da Luz
Publicado em: (2021)