A estruturação da ferramenta de gestão estratégica balanced scorecard aplicada em uma empresa de representação comercial de Pato Branco- PR
por: Reis, Rildo Giovane
Publicado em: (2020)
Guia Eudora do grupo boticário: inovação e influência sobre a clientela
O presente estudo tem por objetivo caracterizar a apresentação dos produtos do Guia Eudora (Empresa do Grupo Boticário) no que se refere a inovações. Trata-se de uma pesquisa descritiva de cunho qualitativo e quantitativo. Para tanto, foi formulado um questionário contendo quatro perguntas com múlti...
Na minha lista:
Autor principal: | Primo, Sônia Maria Ferreira |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/22391 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A estruturação da ferramenta de gestão estratégica balanced scorecard aplicada em uma empresa de representação comercial de Pato Branco- PR
por: Reis, Rildo Giovane
Publicado em: (2020) -
Estratégia com foco em inovação: uma possibilidade de diferencial competitivo na empresa Rio Elias Insumos Agrícolas
por: Dal’Olmo, Aline
Publicado em: (2020) -
Proposta de metodologia de requisitos para a inovação em micro e pequenas empresas
por: Serpe, Luís Filippe
Publicado em: (2014) -
Processo de apoio para análise de informações em inteligência competitiva com foco em inovação
por: Côrtes, Ariane Marcela
Publicado em: (2014) -
Análise das fases do plano de negócio e sua contribuição para o sucesso de uma empresa de pequeno porte
por: Brugnara, Mayara Helena
Publicado em: (2020)