O uso do lúdico no ensino de química: uma visão discente
por: Santos, Fábio Rocha dos
Publicado em: (2020)
Efeito da aplicação de um jogo no aprendizado de educação ambiental de crianças de uma escola pública do município de Medianeira – PR
It was evaluated how toys and games affect the learning process of children from 8 to 11 years old of environmental education on elementary school, as well as its playful contribution to the development of the child, seeking to identify what relevance they have for such process. Indeed, it was found...
Na minha lista:
Autor principal: | Grassi, Sinaide Schwab |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/22629 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso do lúdico no ensino de química: uma visão discente
por: Santos, Fábio Rocha dos
Publicado em: (2020) -
Jogos didáticos: uma proposta didática na reutilização de materiais reciclados no ambiente escolar para o ensino de ciências
por: Teixeira, Diana Maria Campos
Publicado em: (2020) -
Jogos e brincadeiras na educação infantil: um desafio para a escola
por: Firmino, Alexandra
Publicado em: (2020) -
O uso de jogos para o ensino da educação ambiental no primeiro ciclo do ensino fundamental
por: Cônsolo, Cinthia Batista da Silva
Publicado em: (2020) -
Serious games: uma abordagem conceitual da aprendizagem baseada em jogos no ensino de ciências
por: Palha, Guilherme da Silva
Publicado em: (2022)